Olá meus queridos leitores, sejam muito bem vindos ao site Uva na Vulva!

E aí.. muito polêmico o nome? Pois é.. também achamos, mas nós somos polêmicos mesmo, então tá tudo certo! heheh

Bem, venho aqui me apresentar! Eu sou a Paola, sexóloga, 37 anos muitíssimos bem vividos! Meu intuito com este projeto é disseminar um pouco mais o conteúdo adulto, a educação sexual para os nossos jovens de hoje em dia, e quem sabe conseguir uma conscientização um pouco maior se formarmos uma massa boa de leitores, não é verdade? Talvez seja utopia, talvez não.. eu prefiro ser otimista e pensar sempre no melhor! Afinal, pensar grande e pensar pequeno dá o mesmo trabalho.. então por que não pensar grande e em coisas boas para que elas possam tranquilamente se manifestar em nossas vidas com o poder de criação do Universo, né? Eu prefiro pensar assim mesmo! Me chame de louca, eu não ligo não!

O tema principal deste projeto aqui será a exploração do assunto beijo grego! O beijo grego é uma coisa um pouco controversa, pq nem todos os homens estão dispostos a experimentar. Bem, como não sou homem, não sei te dizer se isso é bom ou ruim, porém, há vários relatos de que sim, os homens gostam sim! Mas, afinal, vc sabe exatamente o que significa beijo grego? Pois é.. pergunte aí para os universitários! Estou brincando, mas de verdade, dá uma recorrida ao nosso amigo Google, ele sempre tem a resposta na ponta da língua pra tudo o que vc pode imaginar! É até melhor, pq assim você pode ver até imagens sobre o beijo grego para que fique um pouco mais claro na sua mente o que significa este ato sexual. Beijo grego foi uma gíria criada em mil novecentos e bolinha por um sexólogo também que não me recordo agora o nome, mas ele resolveu estudar o assunto.. e como é de praxe na ciência, aquele que descobre qualquer coisa que seja considerada uma mudança de paradigma (seja no âmbito sexual ou não), coloca o nome que quiser pra coisa! rs.. É, não sei por que é assim, só sei que é! Mas.. se vc está achando que beijo grego é isso aqui que está na imagem abaixo, ahhhhhhh, mas vc está muito enganado viu, meu amigo?

beijo-grego

Mas vou ser muuuuito boazinha com vcs agora, ok? Acho que vcs merecem para um primeiro post, não é verdade? Vou deixar aqui um super hiper mega tutorial sobre como fazer um beijo grego DAQUELES na sua parceira ou parceiro, ok?

Acesse aqui para aprender como dar um belo beijo grego!

E aí, curtiu o artigo? Quer mais? Por favor, deixe aqui abaixo o seu comentário, sua sugestão ou sua crítica! Aqui a gente está sempre aberto para ouvir vocês, pessoal!

Um grande beijo!